domingo, 23 de agosto de 2020

DECRETOS DE LUZ

 

Trago aqui uma série de decretos, que são formas de oração bastante fortes. Este momento de transição planetária necessita muito destes decretos para fortalecer a nossa luz, limpar nosso campo de energia. Esses decretos atuando no nosso campo psíquico de forma muito eficaz. No primeiro decreto nós nos revestimos com a chama de luz branca. Depois, criamos um manancial de luz descendo sobre nós, correndo por todo nosso corpo. Em seguida, usaremos um rosário indiano, o japamālā de 54 contas, metade do tradicional de 108 contas, com o decreto, que na realidade é uma afirmação, da chama violeta para limpar nosso campo físico e psíquico. Terminamos, decretando a Vitoriosa Conclusão.

 

MANTO DE LUZ     (3 vezes)

“EU SOU” “EU SOU” “EU SOU” A VITORIOSA PRESENÇA DA ONIPOTÊNCIA DIVINA, QUE AGORA ME ENVOLVE EM MEU CHAMEJANTE E BRILHANTE MANTO DE LUZ BRANCA, MANTENDO-ME INVISÍVEL E INVULNERÁVEL A TODA CRIAÇÃO HUMANA AGORA E PARA SEMPRE.

Visualize essa proteção de luz branca em torno de seu corpo.

 

EU SOU LUZ    (1 vez)

“EU SOU” LUZ, LUZ RESPLANDECENTE, LUZ RADIANTE, LUZ INTENSIFICADA, DEUS CONSOME A MINHA ESCURIDÃO, TRANSMUTANDO-A EM LUZ.

HOJE “EU SOU” UM FOCO DO SOL CENTRAL. ATRAVÉS DE MIM CORRE UM RIO DE CRISTAL, UMA FONTE VIVENTE DE LUZ QUE NUNCA PODE SER CORROMPIDA POR PENSAMENTOS E SENTIMENTOS HUMANOS “EU SOU” UM POSTO AVANÇADO DO DIVINO. A ESCURIDÃO QUE SE SERVIU DE MIM É CONSUMIDA AGORA PELO PODEROSO RIO DE LUZ QUE “EU SOU”.

“EU SOU”, “EU SOU”, “EU SOU” LUZ; EU VIVO, EU VIVO, EU VIVO NA LUZ. “EU SOU” A MAIS COMPLETA DIMENSÃO DA LUZ; “EU SOU” A MAIS PURA INTENÇÃO DA LUZ. “EU SOU” LUZ, LUZ, LUZ INUNDANDO O MUNDO ONDE QUER QUE EU VÁ, ABENÇOANDO, FORTALECENDO E ANUNCIANDO O PROPÓSITO DO REINO DOS CÉUS.

Imagine esta luz permeando todo seu corpo, desde o topo da cabeça até seus pés como um rio de luz. Agora visualize o fogo violeta purificando todo seu corpo.

 

O FOGO VIOLETA    (54 vezes)

“EU SOU” UM SER DE FOGO VIOLETA. “EU SOU” A PUREZA QUE DEUS DESEJA!

 

VITORIOSA CONCLUSÃO    (3 vezes)

A LUZ DE DEUS É SEMPRE VITORIOSA E “EU SOU” A LUZ DE DEUS.

Respire fundo e vá retornando lentamente. Fiquem em paz. Namaste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário