sexta-feira, 21 de agosto de 2020

VISUALIZAÇÃO CRIATIVA PARA A CURA


Sente-se confortavelmente. Pode ser a moda ocidental, com os pés no chão, ou de pernas cruzadas na posição de lótus, como os orientais. O importante é que você se sinta à vontade. Respire pausadamente sem exercer comando sobre sua respiração. Deixe-a leve e solta. Vamos ficar um pequeno tempo assim em meditação.

Visualize uma grande estrela de seis pontas dourada, feita de amarelo-ouro brilhante, bem à sua frente. Olhe esta estrela feita de fogo dourado brilhante. Note que ao redor dela existe uma aura de um branco brilhante intenso. Observe que no centro dessa estrela acha-se uma esfera branca brilhante... um Sol branco pulsante, que parece estar longe, muito longe, bem além da estrela... no infinito.

Mentalmente, veja se movendo em direção a essa estrela e, passando através dela, indo para o Sol Central que se encontra bem no centro dessa estrela. Você só tem acesso ao Sol, passando pelo portal da estrela. Vá nesta direção até penetrar no Sol. Fundindo-se ao Sol, deixe que ele o absorva... envolva seu corpo... sua aura... e todo seu campo de energia. Mantenha-se calmo e compreenda que você é uma partícula de Deus... que você é o próprio Deus, feito a sua imagem e semelhança, representado no microcosmo. Repita mentalmente: “Eu sou o que eu sou. Eu sou Deus em Ação” (3 vezes).

Traga então o símbolo da estrela de seis pontas para dentro de seu chakra do coração no centro do tórax. Fique um pouquinho com este símbolo. Mantenha sua intensidade com muito amor.  Visualize um grupo de pessoas, ao qual você pertence. Pode ser toda a humanidade ou um grupo mais restrito, como família, amigos ou trabalho. Coloque este grupo dentro deste Sol Central que o envolve... e deseje, com todo fervor, com todo amor, que ele seja curado em todos os campos – físico, emocional, mental, social e espiritual.

Então, pense em você. Pense em alguma desarmonia que exista em você e que queira curar. Mas, não dê muita atenção a ela; pense na desarmonia com leveza, sem dar-lhe importância. Lembre-se: os desajustes começam em nosso campo mais sutil, onde prevalece o inconsciente, até eclodirem no campo emocional ou físico. Todos nós temos uma cura a ser realizada em algum nível que ainda não está completamente esclarecido.

Agora, neste local de paz, você se encontra com um Ser de Luz que representa o seu Anjo da Guarda, o seu Guia Espiritual ou o seu Mestre Interno. Ele te oferta um presente muito especial que simboliza a sua cura, em todos os níveis. Você recebe este presente, agradece a oferta e o Ser de Luz vai embora, sumindo como uma névoa no espaço. Você olha o seu presente e o guarda em algum local especial de seu corpo – um local sagrado para você – de onde ele emitirá radiações de paz, harmonia, amor e equilíbrio, promovendo a sua cura. Você não precisa saber em que aspecto será curado, nem como será curado. Apenas tenha fé e saiba que você já está curado! Deixe que seu Mestre Interno aja por você!

Agora você retorna calmamente, com a certeza de que este presente vai atuar e te proporcionar a cura, pois ele traz a Essência da Vida e entrará em ressonância com a sua Alma.

Muita paz! Muita luz! Muito amor!

Namaste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário