domingo, 23 de agosto de 2020

DESPERTANDO A LUZ INTERIOR

  

Sente-se confortavelmente. Vá se conectando com sua respiração. Mantenha a serenidade da mente, seguindo seu fluxo da respiração. Tenha consciência de que você é o Ātman – o EU SOU”. Este “EU SOU” é a Luz. Este “EU SOU” é toda Luz. O “EU SOU” é a Luz de Deus dentro de você, trazendo paz, alegria e poder divino. A iluminação é sua natureza.

Você é Luz – o fluxo criativo sem fim. O fluxo e o refluxo de vida. Vida contínua. Você é uma projeção da Luz na matéria. Seu lar é a Luz.

Sinta-se como Luz agora. Um raio de Luz projetado sobre a Terra. Seu corpo é uma função dessa Luz. Cada átomo de seu corpo físico contém um minúsculo sol de luz cósmica.  Você é uma galáxia cintilante de estrelas brilhantes, exatamente aqui, dentro dessa forma de carne. Você é essa Luz exatamente agora! Agora!

Dentro deste corpo de sóis cintilantes está um foco, exatamente ao redor do coração.  Um sol central para seus milhões de sóis.  Olhe dentro dele agora. É tão brilhante que sua cor branca está além de qualquer outro branco que você já tenha visto. Todas as cores vibram em torno de sua órbita, em anéis magnéticos de esplendor palpitante. Mas, em seu centro, dentro desse infinito branco cristalino, há uma chama. É a sua chama.  A fonte de sua vida. A consciência na forma de energia. A semente de seu Eu Divino.

Deixe-se ficar dentro da chama no centro de seu coração. Você verá que a chama tem três línguas principais. A porção central é dourada, ricos tons tremeluzentes de quentes matizes dourados. À esquerda, há uma chama rosa suave, com manchas de uma cor rosa mais profunda.  À direita, há uma chama de um azul extraordinário. Azul vívido profundo com remoinhos de azul mais claro. Juntas, essas chamas formam uma chama magnífica, que é o centro de seu poder. Uma vez, essa chama foi tão grande, que envolvia todo seu corpo físico e também se estendia para o exterior.

Deixe que essa minúscula chama em seu coração cresça novamente até atingir seu tamanho total. Torne-a cada vez mais brilhante e cada vez maior. Maior e maior! Você sente como se o seu coração estivesse aceso e se expandindo.

Diga para si mesmo: EU SOU a Luz; EU SOU todo Luz; EU SOU a Luz de Deus interior, trazendo paz, alegria e poder divino.  A iluminação é minha natureza.

Mantenha a consciência de seu corpo físico como uma fonte de Luz, envolvida pela matéria, mas brilhando através dela. Você é um corpo de Luz dentro da matéria. Dentro de seu coração há um sol magnífico. Dentro do sol há uma chama, agora ampliada para conter você inteirinho. Sinta o poder recuperado por esta Luz. Sinta a alegria e a beleza que há em você agora – o que você sempre teve e apenas tinha esquecido.

Lembre-se agora. Permita-se lembrar. A iluminação é seu direito nato. Deixe-se mover e flutuar como a Luz. Você pode fazer isso fisicamente ou através da imaginação. Experimente a liberdade da Luz na matéria. Viva a liberdade!  Viva a alegria!

Você notará que, aonde quer que você vá, há uma incandescência violeta ao seu redor e ao redor dos outros. Este é o fogo violeta da transmutação. Este fogo ao seu redor é uma manifestação de seu eu-Luz e é a chama da cura. Sinta-se como um centro do amor sublime que tudo cura, na forma de línguas de chama violeta, para purificar e estabelecer o mundo ardente. Cure-se e seja uma fonte de cura! A iluminação é sua dádiva de vida!

Você é um sol de Luz dentro de um sol maior. Você é um filho da Luz. A Luz é sua natureza. A iluminação é sua herança e sua dádiva de vida. Agora, deixe seus pensamentos divagar e imagine as pessoas e os locais que você gostaria de abençoar com sua Luz-amor. Deixe-a viajar pelo mundo, pela infinitude do espaço e pela eternidade do tempo. Não há limite para o que você quer atingir com sua Luz-amor.

Diga para si mesmo: EU SOU a Luz; EU SOU todo Luz; EU SOU a Luz de Deus interior, trazendo paz, alegria e poder divino. A iluminação é minha natureza!

Namaste.




Um comentário: