terça-feira, 25 de agosto de 2020

UM ENCONTRO COM A MÃE DIVINA

  

Sente-se confortavelmente, com seus pés apoiados no chão ou com as pernas cruzadas. Fique bem à vontade! Observe seu corpo, desde os pés até o topo da cabeça. Tome consciência dos pés, panturrilhas, joelhos, coxas, quadril, coluna vertebral ereta, peito aberto com seus ombros nas laterais, cabeça no prolongamento da coluna, boca fechada e relaxada, olhos relaxados e virados para o centro da testa em seu espaço mental.

Respire suave e tranquilamente. Mantenha a atenção na entrada e saída do ar pelas narinas. Sinta o movimento do ar passando pelas narinas. Ao inspirar, seus pulmões inflam, o abdômen se expande e o peito cresce. Ao expirar, seus pulmões murcham, o abdômen se recolhe e o peito diminui. Faça uma respiração ritmada e sem esforço.

Tenha consciência de que agora você vai encontrar com a Divina Mãe, a Senhora de todos nós, em seu estado de glória e de bem-aventurança. Ela é aquela que nos entrega na hora de nascermos e que nos ampara na hora de nossa passagem de volta ao mundo espiritual. A Grande Mãe nos dá sustentação com seu alimento; nos ampara nos momentos difíceis e nos acalenta em nossas fragilidades e aflições. Não há consolo maior do que o da Mãe Divina.

Imagine um facho de intensa luz branca descendo, descendo e descendo sobre

você. Em seguida, pétalas de rosa branca caem sobre seu corpo. Com as pétalas, um agradável aroma de rosas invade seu ambiente. Você percebe uma suave vibração de paz e amor tomando conta de todo seu ser. A Divina Mãe Maria, a Senhora de todos nós, está chegando com seu olhar meigo e doce. Gradativamente sua imagem vai se formando a sua frente. Com sua túnica vermelha, simbolizando a vida, ela nos alimenta com sua força espiritual. Envolta pelo manto azul, que expressa sua realeza e poder celestial, ela nos ampara e nos ajuda a transpor os obstáculos que nos fortalecem o caráter. Seu véu branco, indicando a pureza de coração, aquece nosso peito nos momentos de dor e tristeza. Sobre sua cabeça, encontra-se uma coroa de doze estrelas, demonstrando que é a Senhora de todos nós, Rainha do Universo.

Agora, numa conversa sincera com a Mãe Divina, você pode abrir seu coração e expor para ela suas carências, dificuldades e tudo o mais que te traz angústia e sofrimento. Seja franco e esclareça para ela tudo que você quer mudar interiormente! Faça a sua reforma íntima! Confie a ela todas as suas preocupações e angústias, e a Divina Mãe cuidará de você. Peça a ela que interceda, como advogada, junto ao Criador. Se as lágrimas vierem ao seu rosto, deixe-as caírem e lavarem sua alma, numa entrega total a essa grande força divina. As lágrimas não são de tristeza e lamentos – elas expressam a força cósmica do amor de Mãe Maria.

Ave Maria, cheia de Graça! O Senhor é convosco! Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Yeshu’a. Amada Maria, Mãe Divina, rogai por nós, criaturas de Deus, agora e na hora da nossa vitória sobre a ignorância, a doença e a morte! Amém.

Confie em Maria! Ela é nossa mãe! Ela intercede por nós! Entregue a ela todas as aflições! Tenha fé, porque ela é a base de toda mudança que queremos. Fique em silêncio, esvazie sua mente e agradeça à Divina Mãe Maria as vitórias conquistadas.

(Pausa)

Agora, se despeça de nossa querida Mãe, reverenciando-a, louvando-a e glorificando-a. Devagar, retorne deste grande encontro. Respire profundamente e vá voltando. Comece a mexer os dedos dos pés e das mãos. Respire mais forte. Dê uma boa espreguiçada, boceje e, por último, friccione suas mãos, uma na outra, leve-as aos olhos, energizando-os. Massageie seus olhos com suavidade e, em seguida, abra-os. Seja feliz, seja luz!

Namaste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário