segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SILENCIOSAMENTE EU TE ESPERO

 

 

Amado filho... se tu quiseres
Realizar o sonho de ser plenamente próspero,

Me manifestarei como Lakshmi, a Deusa da Prosperidade,

e serei a riqueza que tu quiseres e achares importante para tua vida,

só para te ver próspero e feliz...

mas, não sei o que realmente tu queres.

 

Amado filho... se tu quiseres
Realizar o sonho de ter todo o espaço do Universo,

Me transformarei em Brahma, o Criador do Universo,

para que Me manifeste como espaço,

só para ti sentir em Meu coração, livre e solto...em plena expansão...

mas, não sei o que realmente tu queres.

 

Amado filho... se tu quiseres
Realizar o sonho de ter asas para voar,

Eu incorporarei Dédalo para ser as tuas asas

e irmos juntos aonde tua imaginação permita...

mas, não sei o que realmente tu queres.

 

Amado filho... se tu quiseres
Realizar o sonho de estar em constante contato com a Luz Divina,

revelarei Agni, o Deus do Fogo Sagrado,

para que Me transforme na Luz do teu Caminho,

só para guiar os teus passos...

mas, não sei o que realmente tu queres.

 

Amado filho... se tu quiseres
Realizar o sonho de ter todos os prazeres do mundo,

Eu convocarei os Deuses do Olimpo

e Me revestirei com toda a luxúria de um Ser atraente, sensual e rico,

para que possa te oferecer todos os prazeres mundanos...

mas, não sei o que realmente tu queres.

 

Amado filho... se tu quiseres
Realizar o sonho de receber amparo para se sentir protegido no teu Caminho,

então Eu invocarei Gaia, a Grande Mãe Terra,

para ser o teu continente e te ver confiante e seguro...

mas, não sei o que realmente tu queres.

 

Mas se tu quiseres
Receber o Meu amor, Meu carinho,

ter paz em Minha Eternidade e descansar em Minha Infinitude,

ah...para isso Eu não precisarei Me manifestar nos Deuses,

porque Eu sou o Amor, a Eternidade e a Infinitude já cultivada em seu coração.

 

E se Eu souber
Que o que mais tu queres receber agora é a Graça deste Amor Divino,

ah...nossa...Eu te levarei a um transe cósmico transcendental,

bem-aventurado e pleno de amor.

 

Mas Eu não sei o que realmente tu queres.
Por isso Eu espero, espero, espero...silenciosamente!

(“Em Busca da Luz”, Roberto Nogueira)

 

 

Então, o que tu queres? Pare um pouco e pense! Reflita! O que, de fato, quer para a tua vida, para este momento? Queres o prazer da vida material? Queres um grande amor? Queres uma vida opulenta, abundante de riqueza? Ou queres paz, bons relacionamentos? O que tu queres?

 

A maior Graça que podemos receber é o Amor do Pai. Este Pai que também é Mãe, que tem o pleno amor para nos transmitir, nos abraçar e nos acalentar. Mas, este Pai-Mãe nos dá tudo que queremos, quer seja ao nível material, sentimental ou espiritual. Portanto, peça, reflita no que realmente queres. Ele está a tua espera, silenciosamente, para te ofertar. Mas, o que Ele tem de mais sagrado a nos dar é o amor – o amor incondicional. Para isso, nós precisamos estar a Teus pés e pedir; pedir com fé e esperança, certo de que vamos receber. E que sejamos gratos ao que nós recebemos desta fonte infinita, eterna e de bem-aventurança.

 

Fiquem na paz. Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário