terça-feira, 15 de dezembro de 2020

DECRETANDO A LUZ

Vamos visualizar o descenso da luz divina. Amado Ser Supremo, nos abençoe com o Pilar de Luz Infinita. Gratidão, gratidão, gratidão!

Esta luz nos envolve completamente, penetra em nossos corpos e fluir por nossos órgãos, células, moléculas, átomos e partículas atômicas. Vamos, então, decretar.


EU SOU LUZ

EU SOU luz, EU SOU luz resplandecente,

EU SOU luz radiante, EU SOU luz intensificada,

Deus consome a minha escuridão,

Transmutando-a em luz.

Hoje EU SOU um foco do sol central.

Através de mim corre um rio de cristal,

Uma fonte vivente de luz

Que nunca pode ser corrompida

Por pensamentos e sentimentos humanos

EU SOU um posto avançado do Divino.

A escuridão que se serviu de mim é consumida agora

Pelo poderoso rio de luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU luz;

Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz.

EU SOU a mais completa dimensão da luz;

EU SOU a mais pura intenção da luz.

EU SOU luz, luz, luz

Inundando o mundo onde quer que eu vá,

Abençoando, fortalecendo e anunciando

O propósito do reino dos céus.

 

Agora, vamos visualizar os sete pilares de luz do Fogo Cósmico da Criação descendo sobre nós. Os sete Raios de Deus.


O FOGO AZUL – 1º RAIO – RAIO DA VONTADE DIVINA (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo azul

EU SOU a vontade que Deus deseja!

 

O FOGO DOURADO – 2º RAIO – RAIO DA SABEDORIA DIVINA (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo dourado

EU SOU a clareza que Deus deseja

 

O FOGO ROSA – 3º RAIO – RAIO DO AMOR DIVINO (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo rosa

EU SOU a ternura que Deus deseja


O FOGO BRANCO – 4º RAIO – RAIO ILUMINAÇÃO DIVINA (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo branco

EU SOU a ascensão que Deus deseja

 

O FOGO VERDE – 5º RAIO – RAIO DA CURA DIVINA (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo verde

EU SOU a cura que Deus deseja

 

O FOGO VERMELHO-RUBI – 6º RAIO – RAIO DA DEVOÇÃO DIVINA (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo vermelho-rubi

EU SOU a gratidão que Deus deseja

 

O FOGO VIOLETA – 7º RAIO – RAIO DA LIBERTAÇÃO DIVINA (9 vezes)

EU SOU um ser de fogo violeta

EU SOU a pureza que Deus deseja!

 

VITÓRIA SOBRE A IGNORÂNCIA

A Luz de Deus é sempre vitoriosa

E EU SOU a Luz de Deus

 

Vamos agora visualizar Deus agindo através de nós. Sintam-se empoderados pela Ação Divina e, em seguida fazemos a Benção de Misericórdia Divina.

 

INVOCAÇÃO DO FLUXO DIVINO

EU SOU o Universo me recriando.

EU SOU o Universo fluindo.

Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo.

Criando tudo o que vejo.

EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe.

Abundante é o meu movimento.

EU SOU o Universo me recriando

Para fluir abundância.

 

BENÇÃO DE MISERICÓRDIA

Que a Paz de Deus paire sobre todos os lares!

Possa o Amor Divino estar em todos os corações!

Que a Luz Cósmica flameje em todas as Almas e a sabedoria em todas as mentes!

Possa a Força do Altíssimo vitalizar cada manifestação de vida de todos os lares!

Que a Saúde e o Bem-estar Divinos se manifestem em cada Alma!

Que a Graça de Deus preencha todos os atos de devoção!

Possam os Dons do Absoluto serem expressos através de cada consciência!

Que a Plenitude e a Vitória do Plano Divino para cada Alma sejam realizadas

E glorifiquem a passagem na Terra de cada Alma!

Graças.

Que assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário