sexta-feira, 26 de junho de 2020

EU ME CURVO

Esta oração surgiu no dia 4 de abril recente, após uma grande meditação que foi feita de âmbito mundial.

Pai Eterno,
Eu me curvo diante de Ti 
pela reta conduta que estás sempre a me acenar.

Eu me curvo diante de Ti 
pelo caminho da paz interior que estás sempre a me chamar.

Eu me curvo diante de Ti 
por me mostrar sempre o ponderado concílio entre os opostos.

Eu me curvo diante de Ti 
por me acolher em seu infinito e incondicional amor.

Eu me curvo diante de Ti 
quando me fazes ver a verdade eterna de suas infinitas moradas.

Eu me curvo diante de Ti 
pela clareza que Tu me empoderas.

Eu me curvo diante de Ti 
pela grandeza, infinitude e beleza de tudo que criastes.

Eu me curvo diante de Ti 
quando percebo que és Tu quem age através de mim.

Eu me curvo diante de Ti 
por me fazer tão grande ao me apequenar em profundo louvor aos Seus pés.

Tu és, Eterno Senhor, tudo que tenho; a razão de minha existência.

Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário